Cão Shurastey será cremado nos EUA antes de vir para o Brasil
As cinzas do cão serão enviadas para Balneário Camboriú junto com o corpo do influenciador
O corpo do cachorro Shurastey, que morreu em um acidente na segunda-feira (23), juntamente com o tutor Jesse Koz, será cremado em Oregon, nos Estados Unidos, onde morreram. As cinzas do animal serão enviadas para Balneário Camboriú junto com o corpo do influenciador.
Os recursos de uma vaquinha online que bateu a meta de R$ 120 mil em poucas horas vão custear o procedimento. Amigo de Jesse desde 2012, o brasileiro Felipe Pires disse que não há previsão de quando será o embarque.
O processo de cremação e documentações para o translado do corpo de Jesse estão sendo feitos por amigos do brasileiro nos Estados Unidos. A cremação é uma exigência da legislação internacional, para que o animal possa retornar ao Brasil ao lado do tutor.
Acidente
A dupla influencer, conhecida por viajar pelas Américas a bordo de um Fusca 1978, morreu na última segunda (23) em um acidente de trânsito no estado de Oregon, Estados Unidos. O cão da raça golden retriever Shurastey e o tutor Jasse Koz, de 29 anos, viajavam juntos desde 2017 e pretendiam chegar ao Alaska em setembro.
Fonte: Bnews