Animais

Cão de apenas quatro meses sobrevive a flechada no pescoço

A imagem da cadelinha de apenas quatro meses comoveu a internet.
Ronaldo Gomes

Ronaldo Gomes -

A imagem comoveu a internet. Uma cadelinha de apenas quatro meses, da raça chihuahua, foi encontrada em uma rua da Califórnia (EUA) em estado deplorável. Ela gania muito, não à toa. Estava com uma flecha atravessando seu pequeno corpo, na altura do pescoço.

Uma moradora local foi quem encontrou a cadelinha, urrando de dor. De acordo com matéria publicada no “Los Angeles Times”, veterinários do Departamento de Animais resgataram o animal. Apesar da gravidade do ferimento, após cuidados especiais ela sobreviveu. As imagens foram publicadas no perfil do serviço no Twitter.

Antes de tirar a flecha do corpo da cadela, os veterinários tiraram radiografias e constataram que seria possível salvar a chihuahua.

 

 

“Ficamos chocados”, disse Erin Gettis, diretora do departamento. “Como alguém pode atirar intencionalmente uma flecha num filhote. Estamos cuidando da pequena chihuahua até que apareça um lar adequado, mas isso não é tudo. Queremos saber quem fez isso e qualquer informação será de muita ajuda”, finalizou.

 

Fonte: ND+