Animais

Casamento de chihuahuas com direito a capela e bolo, veja as fotos

Os cãezinhos chegaram no abrigo separadamente, em abril, mas desde então se tornaram inseparáveis
Ronaldo Gomes

Ronaldo Gomes -

Dois cachorros chihuahuas que vivem em um abrigo oficializaram sua linda relação com uma cerimônia de casamento. Peanut, de nove anos, e Cashew, de três, ganharam o casamento completo, com direito a mini capela, bolhas de sabão e um bolo.

Os cachorrinhos se casaram na Sociedade Humana San Antonio, no Texas, na última quarta-feira. Ambos os chihuahuas chegaram ao abrigo separadamente, em abril. Suas respectivas famílias os deixaram no local, pois não podiam mais tomar conta deles.

[+] Leia Também: Adotar um cachorro: o que você precisa saber antes

Assim, os cachorros se conheceram na clínica veterinária depois que ambos passaram por cirurgias odontológicas. De acordo com a equipe do abrigo, ali houve uma ligação instantânea entre os dois. Depois de ver o relacionamento florescer, o pessoal decidiu organizar a cerimônia para encontrar um lar definitivo para os pets.

Casamento de chihuahuas com direito a capela e bolo
Foto: San Antonio Humane Society

Casamento de chihuahuas: como foi o evento? 🍾

“A cerimônia celebrou sua jornada de amor e recuperação”, comentou Lucia Almanza, relações públicas do abrigo. Segundo Lucia, os funcionários, voluntários e amigos próximos participaram da pequena cerimônia.

Casamento de chihuahuas com direito a capela e bolo
Foto: San Antonio Humane Society

Além disso, o casamento teve uma linda caminhada até o altar, bolhas de sabão, música e, claro, um delicioso bolo. Os chihuahuas ainda ganharam roupas especiais e um tapete vermelho.

Casamento de chihuahuas com direito a capela e bolo
Foto: San Antonio Humane Society

Ainda de acordo com ela, os dois cachorros estão disponíveis individualmente para adoção. No entanto, o pessoal espera que eles possam encontrar um lar juntos.

Afinal de contas, quem separaria um casal lindo desses? ❤️

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por San Antonio Humane Society (@sahumane)