Homem preso por comer carne de cachorros em Aparecida de Goiânia-GO
Quando protetora chegou na residência encontrou o morador cozinhando um pet que estava desaparecido.
O quintal de uma casa localizada no Setor Garavelo, em Aparecida de Goiânia, virou palco de um cenário de filme de terror. Próximo da hora do almoço da última sexta-feira (05) foi descoberto um crime que, aparentemente, vinha sendo cometido há muito tempo na residência da Avenida Monhanguara.
O Portal 6 apurou que uma mulher, de 44 anos, saiu de casa e não percebeu que o cachorro da família teria aproveitado a ocasião e passado desapercebido pelo portão. A falta de Nino foi observada logo em seguida.
“Foi quando um morador da rua, cadeirante, mas que tem dificuldade em se comunicar, fez um gesto apontando que o animal estava sendo comido”, explicou Rosaivael Costa Ferreira, protetora independente de animais e amiga da tutora do cachorro.
Ao entrar na residência apontada pelo cadeirante, a tutora encontrou uma cena difícil de sair da memória. O cachorro da família havia sido morto e desossado. Parte da carne do animal já estava em cozimento em uma panela com feijão e a cabeça dentro de uma espécie de tanque antigo. A casa pertence a um homem, de 44 anos, que mora sozinho.
Dependurado no galho de uma árvore estava parte do corpo do animal, assim como em uma vasilha de plástico.
Segundo Rosaivael – que conhece a vítima há 15 anos – o que ocorreu lá está longe de ser um caso isolado. Ossadas de outros gatos e cachorros foram encontrados no local. A suspeita é que ele pegava os animais da rua para se alimentar.
“No que conseguimos verificar, isso acontecia com frequência de a cada dois dias”, explicou.
No quintal da casa, onde sacolas e lixos estão por toda parte, também foi encontrado uma cruz alta de madeira, além de cuecas de crianças no varal.
A Polícia Militar foi acionada e o homem foi preso em flagrante.
[+]Leia também: Cachorrinho é morto a tiros por motorista e revolta moradores de Anápolis-GO
Veja o vídeo (Cenas fortes foram desfocadas):
Ver essa foto no Instagram